terça-feira, 9 de Agosto de 2011 10:04h Atualizado em 9 de Agosto de 2011 às 10:05h. Natalia Santos

Bala perdida faz uma vítima em Divinópolis

Um homem morreu baleado na tarde do último domingo, (07), depois de uma confusão,  no bairro Quintino. Antônio Carlos Barbosa foi atingido por um disparo, tendo sido socorrido e levado ao Pronto Socorro Regional, mas não resistiu ao ferimento e morreu, o autor do homicídio fugiu e até o momento não foi capturado.

 

O delegado Marcelo Nunes relatou que segundo uma testemunha “C”, os suspeitos A.S.S. e W.C.A, ambos de 19 anos, estariam tentando furtar materiais em um lote ao lado de sua residência e serem questionados sobre o que estavam fazendo no local, um deles  ameaçou a testemunha com uma pedra. Após essa discussão duas pessoas, C.C.S., 31 anos e J.E.P.J., 39 anos, se deslocaram ao lote para ajudar “C”, momento em que os autores do furto fugiram do local.

 

Em seguida, C.C.S. e J.E.P.J. foram até a residência dos autores com intuito de tirar satisfações. Os dois indivíduos ao chegar à residência depararam com E.S.S., 27 anos portando uma arma de fogo, possivelmente um revolver calibre .38. Este de acordo com o delegado disparou três tiros, sendo que um deles atingiu a vítima Antônio Carlos Barbosa, 48 anos, que estava próximo ao local, sem, porém ter nada haver com a ocorrência.

 

Segundo informação do 23º Batalhão da PM, o autor do homicídio ainda efetuou mais dois disparos em direção a C.C.S. e J.E.P.J., não conseguindo atingi-los, logo após fugiu para um matagal. C.C.S. e J.E.P.J. também fugiram do local, deixando inclusive uma motocicleta para trás. Durante rastreamento, os militares fizeram a prisão de “W”,  que iria auxiliar E.S.S. na fuga utilizando uma motocicleta. Todos os envolvidos pela confusão foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil, no entanto o autor dos disparos e do homicídio, continua foragido. Ainda de acordo com o delegado Marcelo, muitas testemunhas já prestaram esclarecimentos e que as buscam por E.S.S. continuam.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.