terça-feira, 25 de Agosto de 2015 10:19h Atualizado em 25 de Agosto de 2015 às 10:20h.

Banco é arrombado e dinheiro e armas são levados da agência

Mais um banco foi arrombado na região e a ação dos dois crimes é parecida. No início do mês, o alvo foi uma agência em Luz e neste fim de semana, o crime foi registrado em Oliveira

O crime só foi descoberto na manhã de ontem. O valor levado não foi divulgado.
De acordo com a Polícia Militar, funcionários do Banco do Brasil, localizado no Centro de Oliveira, notaram o arrombamento quando chegaram para trabalhar. Uma parede que dá acesso ao interior da agência estava com um buraco.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, os bandidos entraram pelos fundos do banco, furaram a parede que dá acesso à sala do cofre e com a ajuda de maçaricos, abriram o compartimento e roubaram dinheiro e duas armas dos seguranças, que ficavam também guardadas no cofre.
Os bandidos utilizaram sombrinhas para tampar as câmeras de vigilância e o alarme não disparou. Segundo informações da Polícia Militar, a pericia técnica da Polícia Civil foi acionada e os militares acreditam que pessoas ligadas ao banco possam estar envolvidas no crime, já que os bandidos sabiam exatamente onde ficavam o cofre e as câmeras de vigilância.
Nenhum suspeito foi identificado e o valor levado não foi divulgado pela direção do banco.

Luz
Um crime parecido foi registrado no início do mês em Luz. Segundo a Polícia Militar, os criminosos entraram no banco pela tubulação do ar condicionado, desligaram as câmeras de segurança, desativaram o sistema de detector de presença, abriram um buraco no cofre e levaram o dinheiro. Também nesta ação, nenhum suspeito foi preso e o crime só foi descoberto na segunda-feira quando os funcionários chegaram para trabalhar.

 

Créditos: Marcelo Praxedes

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.