quarta-feira, 27 de Agosto de 2014 06:15h

Bandido assalta e capota carro em Carmo do Cajuru

Após assaltarem um homem de 45 anos, bandidos fugiram em dois veículos da vítima e capotaram um deles.

Mesmo com o acidente, os assaltantes conseguiram fugir.


De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi abordada no trabalho, no Centro de Carmo do Cajuru, por dois homens armados que a obrigaram a levá-los até a sua casa.
Os suspeitos prenderam o homem no banheiro da residência e fugiram nos dois carros que estavam na garagem. Na fuga, um dos assaltantes capotou um dos veículos, mas conseguiu fugir e nenhum deles foi preso.


Ocorrência parecida foi registrada em Santo Antônio do Monte. De acordo com a vítima, de 34 anos, ela saiu pela manhã para trabalhar e, ao retornar à tarde, encontrou o portão e a porta da sala de sua residência arrombados. Foram furtados uma TV de 42 polegadas, dois computadores, duas blusas de couro e um veículo Prisma.


A perícia técnica foi acionada e realizou seus trabalhos. Após o encerramento do registro, foi noticiado anonimamente que havia um veículo com as mesmas características do veículo furtado capotado na zona rural de São Sebastião do Oeste, na estrada que dá acesso ao povoado dos Bentos. O carro foi encontrado e removido ao pátio. Nenhum suspeito foi preso.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.