terça-feira, 23 de Setembro de 2014 06:50h

Bandido atira nas costas da vítima após assalto

Na noite deste domingo um casal foi assaltado em Nova Serrana. Após pegarem a motocicleta do casal, um dos bandidos atirou nas costas de uma das vítimas.

O crime aconteceu na esquina das ruas Presidente Costa e Silva com Guarani, no bairro Marisa. Segundo a esposa da vítima, passageira na moto, o marido, de 36 anos, era quem pilotava a motocicleta recentemente adquirida pelo casal. Eles foram abordados por uma dupla, em outra motocicleta, sem placa, que anunciou o assalto.
O casal se desequilibrou do veículo no momento da abordagem e caiu. Um dos assaltantes tomou a moto e logo depois atirou nas costas do homem. Eles fugiram e ainda não foram localizados.
Uma guarnição da Polícia Militar socorreu o motociclista que, acompanhado por sua esposa, foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permanece internado em estado grave.

 

 

 

 

Agressão
Um jovem de 26 anos foi preso por agredir e ameaçar de morte a namorada neste domingo, no bairro Frei Ambrósio, em Nova Serrana. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), após o registro do Boletim de Ocorrência foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito, por furto.
A polícia disse ainda que a vítima, de 20 anos, contou que o namorado a agrediu em casa e que ele estava drogado. A jovem acionou os policiais após a agressão, foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O suspeito foi levado para a delegacia de Nova Serrana, onde foi constatado que havia o mandado de prisão.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.