quarta-feira, 24 de Dezembro de 2014 03:39h

Bandido é baleado após tentar tomar arma de PM

Três bandidos tentaram agredir e tomar a arma de um policial militar em Neolândia, distrito de Itapecerica, na tarde desta segunda-feira

Um dos indivíduos acabou sendo baleado pelo policial.
De acordo com informações da Polícia Militar, o sargento da Polícia Militar, lotado no pelotão de Itapecerica, estava indo de Formiga para a cidade em um ônibus. No trajeto, próximo a Pedra do Indaiá, três indivíduos entraram no ônibus e se sentaram próximo ao policial.
Próximo ao distrito de Neolândia, ainda segundo a Polícia Militar, Junio Tarcísio Ribeiro do Carmo, de 28 anos, atacou o sargento e tentou pegar a arma. A confusão foi parar do lado de fora do ônibus e os indivíduos tentaram agredir o policial, que sacou a arma e atirou, acertando Junior na barriga.
O suspeito foi socorrido no Pronto Socorro de Itapecerica e em seguida transferido para o Hospital São João de Deus em Divinópolis, onde permanece internado sob escolta policial. De acordo com a assessoria de comunicação do Hospital, Junio está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) em estado grave e corre o risco de morrer. Os outros três suspeitos conseguiram fugir.
O sargento foi conduzido para a Delegacia de Formiga para prestar esclarecimentos e foi liberado após ser ouvido. De acordo com a Polícia Militar, os outros dois suspeitos já foram identificados. Eles são de Itapecerica e até o momento não foram presos.
Dentro do ônibus, nos pertences dos suspeitos, os policiais encontraram dois sacos plásticos com pedras de crack

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.