quinta-feira, 26 de Novembro de 2015 09:25h Atualizado em 26 de Novembro de 2015 às 09:33h. Carina Lelles

Bandido é baleado por segurança ao tentar assaltar agência dos Correios

Ele foi baleado no ombro e acabou preso, junto com outros quatro comparsas. O segurança também foi atingido, mas salvo pelo colete

No fim da tarde desta terça-feira, quatro criminosos tentaram assaltar a agência dos Correios no Centro de Perdigão, mas a tentativa foi frustrada pela ação do segurança do local e da Polícia Militar. Os bandidos trocaram tiros com o segurança, que atingiu um deles. Todos foram detidos em um cerco policial na MG-252.
De acordo com a Polícia Militar, quatro jovens, com idade entre 18 e 21 anos, e um adolescente, de 15 anos, tentaram assaltar a agência dos Correios localizada Praça Doutor Geraldo Caetano Brandão, no Centro da cidade. Dois deles chegaram em uma motocicleta e os outros davam cobertura em um carro vermelho.
Ao entrarem na agência e anunciarem o assalto, os criminosos trocaram tiros com o segurança, de 25 anos, que trabalha no local. O segurança foi atingido por dois disparos, mas foi salvo pelo colete balístico. Já um dos criminosos, foi atingido no ombro e conseguiu fugir com a ajuda dos comparsas.
Foi montado cerco pela Polícia Militar e, na MG-252, os militares conseguiram abordar os suspeitos, que tentaram fugir do bloqueio. Todos estavam dentro do carro que estava dando cobertura ao assalto. O criminoso, de 21 anos, ferido na troca de tiros, foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Divinópolis, onde foi medicado e, posteriormente, levado para a Delegacia da Polícia Federal, juntamente com os comparsas.
Dentro do veículo, os militares encontraram sete buchas de maconha e cinco celulares. A arma utilizada por eles não foi localizada. O veículo foi removido para o pátio credenciado ao Detran. Em rastreamento, os militares localizaram a motocicleta utilizada no crime, que constava queixa de roubo em Perdigão. O veículo também foi apreendido e removido ao pátio credenciado. A arma e o colete do segurança foram recolhidos.

 

Créditos: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.