quarta-feira, 7 de Janeiro de 2015 05:36h Atualizado em 7 de Janeiro de 2015 às 05:39h.

Bandido em fuga bate carro em outro e fere duas pessoas

Na noite desta segunda-feira um homem bateu em outro carro ao fugir de uma abordagem policial, no Centro de Divinópolis

O homem acabou preso e duas pessoas ficaram levemente feridas.
De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento pelo bairro Niterói, policiais militares avistaram um Corolla passando pela Avenida Governador Magalhães Pinto, sentido Centro, em atitude suspeita. Ao perceber a presença policial, o condutor fugiu em alta velocidade.
Já na área central, o condutor, na tentativa de evitar a abordagem, desrespeitou regras de circulação, expondo a risco sua vida bem como de usuários da via, sendo que no cruzamento dar ruas Itapecerica com Getúlio Vargas ele perdeu o controle da direção e bateu em um Palio que estava parado no semáforo.
De acordo com a Polícia Militar, as vítimas sofreram lesões leves e foram levadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Após o impacto, o motorista do Corolla desceu do carro e fugiu a pé até um lote na esquina da Rua Itapecerica com Rua Sebastião Pardini, sendo realizado cerco.
Durante buscas no local, foi encontrado Jardel Brás, de 31 anos, que após tentar fugir da abordagem foi contido com uso de técnicas de controle físico, spray de pimenta e algemas, o que causou pequenas escoriações. O suspeito ainda tentou passar nome falso, mas devido ao seu histórico de crimes contra a vida e relacionados a entorpecentes e contra o patrimônio, foi prontamente reconhecido pelos policiais, sendo preso e encaminhado inicialmente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimento e depois até a delegacia. Contra ele ainda havia um mandado de prisão.
Foi verificada, segundo os policiais, que a placa do Corolla estava adulterada e que o carro era roubado. O carro foi apreendido e removido ao pátio credenciado ao Detran, assim como o Palio que estava com a documentação atrasada.

 

Crédito: Alef Rundynelle

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.