sábado, 24 de Janeiro de 2015 04:43h Atualizado em 24 de Janeiro de 2015 às 04:59h.

Bandido em fuga cai com carro em córrego

Após roubar um carro no bairro Jardim América, em Bom Despacho, o bandido fugiu em alta velocidade e, ao tentar furar o cerco dos policiais militares, perdeu o controle da direção e caiu em um córrego

De acordo com a Polícia Militar, assim que o proprietário do veículo registrou a ocorrência foi iniciado o rastreamento e os policiais se depararam com o veículo no bairro Rosário II, onde deram ordem de parada ao suspeito, que fugiu em alta velocidade.
Na Avenida Doutor Roberto o assaltante perdeu o controle da direção e caiu no Córrego dos Machados. Em seguida, o condutor desceu do carro e saiu correndo. Após rastreamento, os policiais militares obtiveram a informação de que o suspeito estaria em uma residência situada na Avenida das Palmeiras, onde havia alguns indivíduos – todos com passagens pela polícia.
Em buscas, o suspeito foi localizado escondido entre a geladeira e a porta de um cômodo. A vítima reconheceu o homem, que foi preso em flagrante e conduzido à delegacia.
O veículo sofreu danos na parte da frente, traseira e teto. Posteriormente, foi encontrada uma garrucha calibre 22 e três cartuchos do mesmo calibre no interior do carro. A arma de fogo e munições foram encaminhadas à Delegacia.

 

 

Crédito: Divulgação PM

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.