terça-feira, 26 de Maio de 2015 10:59h

Bandido usa “carretinha” para transportar produtos roubados em sítio

Um homem, de 27 anos, foi preso após roubar vários produtos em um sítio na zona rural de São Gonçalo do Pará

O bandido foi seguido pela vítima que acionou os militares e foi pego transportando os objetos roubados em uma “carretinha”.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima, de 35 anos, seguiu o suspeito e acionou os militares que fizeram a abordagem dele na Rua Patrícia Lacerda, bairro São Geraldo. Na carretinha, acoplada a um carro, estava uma enxada, uma pá, uma foice, um rastelo, um garfo de feno, duas vassouras, uma geladeira, 10 peças de madeira, duas cadeiras de plástico e dois celulares.
O suspeito alegou não saber de quem eram os objetos e nem a procedência da carretinha que estava acoplado ao veículo. O carro utilizado no crime, de acordo com a Polícia Militar, já havia sido citado em diversas denúncias de envolvimento em diversos furtos a propriedades rurais de São Gonçalo do Pará.
O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia juntamente com todos os materiais. Um investigador aposentado da Polícia Civil reconheceu a carretinha como sendo de sua propriedade, furtada anteriormente.

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.