terça-feira, 9 de Junho de 2015 11:54h Atualizado em 9 de Junho de 2015 às 11:55h. Pollyanna Martins

Bandidos ameaçam bombeiros em unidade do Resgate após assalto

Ameaça ocorreu após um assalto no bairro Mangabeiras

Bombeiros que estavam em uma unidade do Resgate foram ameaçados por bandidos na manhã de ontem, no bairro Mangabeiras, em Divinópolis. Segundo a Polícia Militar (PM), quatro indivíduos, em um Chevette prata, abordaram um motociclista na Rua Bayssur. Um dos criminosos que estava armado desceu do veículo e roubou a moto.
Durante a ação, uma unidade do Resgate passava pelo local quando um dos bandidos apontou a arma em direção ao veículo e ordenou que os bombeiros não parassem. Após a intimidação, os bombeiros acionaram a PM e os criminosos fugiram sentido ao bairro Nações, onde abandonaram o carro.
Os suspeitos fugiram em um matagal e, até o fechamento desta edição, ninguém foi preso e a moto não foi recuperada. Nossa reportagem entrou em contato com o Corpo de Bombeiros e fomos informados que o órgão vai apurar o caso para se pronunciar.

 

Crédito: Pollyanna Martins

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.