sábado, 23 de Janeiro de 2016 04:29h

Bandidos atacam caixas eletrônicos em Samonte e Carmo da Mata

Na madrugada de ontem, a Polícia Militar registrou duas ações criminosas envolvendo caixas eletrônicos em cidades da região

Em Santo Antônio do Monte, os criminosos conseguiram finalizar a ação e em Carmo da Mata, a tentativa foi frustrada.
De acordo com a Polícia Militar, oito criminosos invadiram uma agência da Caixa Econômica Federal e explodiram os caixas da agência. Na fuga, eles jogaram diversos “miguelitos” pelo caminho e atiraram contra veículos que passavam. Ninguém ficou ferido.
A Polícia Militar não divulgou se os suspeitos conseguiram levar dinheiro. Peritos da Polícia Federal estiveram no local, que ficou destruído com o impacto da explosão. Nenhum suspeito foi localizado.

 

 

Carmo da Mata
Também durante a madrugada, um caixa eletrônico da agência Sicoob, em Carmo da Mata, foi alvo de bandidos, porém, a ação foi frustrada. De acordo com a Polícia Militar, dois criminosos invadiram o local e colocaram os explosivos, mas o artefato não explodiu completamente.
Os militares foram acionados e encontraram a porta da agência aberta e o caixa danificado, mas o compartimento que fica o dinheiro não foi aberto. A dupla teria fugido sentido ao bairro Aeroporto e não foi localizada.
Não houve danos na agência, que foi isolada para os trabalhos da perícia. Câmeras de vigilância flagraram a ação e podem ajudar os militares a chegar aos suspeitos do crime.
 

 

Créditos: Thiago Góis

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.