segunda-feira, 30 de Julho de 2012 09:41h Gazeta do Oeste

Bandidos atacam dois caixas eletrônicos na RMBH em menos de 12 horas

Três homens foram presos na noite desse domingo (29) em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), suspeitos de tentarem arrombar um caixa eletrônico dentro do prédio de uma fábrica de laticínios, localizada no bairro Cidade Industrial.

 

 

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), um quarto homem também teria participado da ação, mas ainda não foi detido pela polícia.

 

Conforme a PM, os quatro homens invadiram o edifício após cortarem uma cerca nos fundos da empresa. Dentro do local, eles foram até o caixa eletrônico, mas quando se preparavam para arrombá-lo, um dos vigias percebeu toda a ação e acionou a polícia. Minutos depois os militares chegaram ao local e os suspeitos perceberam. Ele tentaram fugir, porém, três deles acabaram detidos. Um dos assaltantes era funcionário da própria empresa.

 

 

Com eles, foram apreendidos duas motocicletas, um revólver calibre 32 e uma pistola 765, além de alicates de corte que estavam ao lado do caixa. Eles foram encaminhados à 6° Seccional.

 

Ainda na RMBH, mas na madrugada desta segunda-feira (30), em Betim, homens explodiram um caixa eletrônico do Banco do Brasil que fica em um estacionamento de um shopping.

 

 

Conforme a polícia, eles teriam usado dinamite para detonar o caixa, destruindo completamente o equipamento e os vidros que o protegem.

 

Os suspeitos conseguiram fugir com certa quantia em dinheiro, que ainda não foi divulgada. A ação teria sido gravada por câmeras de vigilância interna e as imagens podem ajudar a polícia a identificar os suspeitos. Ninguém foi preso até o momento.

 

 

 

 

 

 

 

HOJE EM DIA

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.