quinta-feira, 17 de Dezembro de 2015 09:58h Atualizado em 17 de Dezembro de 2015 às 09:59h.

Bandidos atacam duas agências bancárias da região

Na madrugada de ontem, criminosos atacaram agências bancárias de Iguatama e Bambuí. Na fuga, atiraram contra o quartel da Polícia Militar, tentaram roubar um carro e ainda não foram localizados

De acordo com a Polícia Militar, uma agência bancária de Iguatama foi o primeiro alvo dos criminosos. Eles chegaram ao estabelecimento, arrombaram o banco e chegaram a colocar os explosivos, mas o alarme disparou e os militares chegaram logo em seguida.
Ao perceberem a chegada das viaturas, os bandidos fugiram sentido a Bambuí, sem levar nada. Na cidade vizinha, os militares já estavam em alerta sobre a ação dos bandidos, mas os criminosos conseguiram entrar em uma agência e explodiram um caixa eletrônico.
Os militares já estavam em patrulhamento e flagraram a movimentação na agência bancária, localizada no Centro de Bambuí. Dentro de um carro, os militares avistaram dois homens armados, que, ao perceberam a aproximação, atiraram contra os policiais, que revidaram os disparos.
Os bandidos fugiram e ao passarem em frente ao Quartel da Polícia Militar, atiraram contra o local. Próximo a um posto de combustíveis, os criminosos tentaram roubar uma caminhonete, mas não conseguiram ligar o veículo. Eles atiraram contra as vítimas, mas não acertaram ninguém.
Os suspeitos conseguiram fugir e, até o fechamento desta edição, não haviam sido localizados. A agência bancária não informou se os criminosos conseguiram levar algum dinheiro do caixa eletrônico.

 

Créditos: Reprodução

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.