terça-feira, 31 de Julho de 2012 15:44h Gazeta do Oeste

Bandidos atacam pelo menos dois caixas eletrônicos nesta madrugada em Minas

A polícia procura por quatro homens que explodiram um caixa eletrônico na madrugada desta terça-feira em Uberlândia, na Região do Triângulo Mineiro. Os suspeitos fugiram com duas gavetas do terminal. A quantia levada pelos bandidos não foi contabilizada. Em Betim, na Grande BH, uma outra máquina foi arrombada.

 

 

De acordo com a Polícia Militar, o crime em Uberlândia aconteceu em menos de 10 minutos. Testemunhas informaram que os suspeitos, armados com revólveres e barras de ferro, pularam o muro do Terminal Planalto e foram até o caixa eletrônico. Um dos bandidos colocou bananas de dinamite no aparelho e o explodiu. Os assaltantes fugiram levando duas caixas. 

 

O valor levado pelos suspeitos não foi contabilizado. Segundo a PM, o último abastecimento da máquina foi de R$ 44 mil. Testemunhas informaram que alguns funcionários foram feitos reféns, mas a polícia não confirma a informação.

 

 

Também nesta madrugada, três homens armados arrombaram um caixa eletrônico dentro do Shopping Betim. Os suspeitos usaram ferramentas para danificar o caixa e tentar acessar as gavetas de dinheiro do terminal do Banco Bradesco. Os assaltantes não conseguiram levar nenhum dinheiro.

 

O trio fugiu em um Cross Fox deixando para trás ferramentas usadas no arrombamento. Testemunhas viram que os homens estavam encapuzados e conseguiram fugir antes da chegada de militares.

 

 

Na segunda-feira um outro caixa foi explodido no mesmo local. Quatro homens armados chegaram no centro de compras e usaram bananas de dinamite para explodir o terminal. Os suspeitos fugiram levando três gavetas. O valor levado não foi contabilizado. Em nenhum dos casos, nenhuma pessoa foi presa. 

 

 

 

 

 

 

 

EM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.