quinta-feira, 7 de Abril de 2016 11:01h Atualizado em 7 de Abril de 2016 às 11:02h.

Bandidos atiram contra Quartel e explodem caixa eletrônico em São Sebastião do Oeste

A Polícia Militar procura por cinco suspeitos de explodirem um caixa eletrônico, na madrugada de ontem, em São Sebastião do Oeste. Em ação simultânea, os bandidos atiraram contra o Quartel da Polícia Militar e fugiram

De acordo com informações da Polícia Militar, cinco criminosos chegaram à Rua Paulo VI em um carro. Utilizando o veículo, os bandidos bateram até derrubar a porta do supermercado. Logo em seguida, três criminosos entraram no supermercado, colocaram dinamites e explodiram o caixa eletrônico.
Ainda não se sabe se os criminosos conseguiram levar algum dinheiro e qual o montante. Um compartimento danificado foi encontrado dentro do supermercado com R$12.460. A explosão fez com que o forro de PVC do supermercado caísse e danificou vários produtos.
Enquanto os bandidos explodiam o caixa, dois suspeitos foram até a sede do Quartel da Polícia Militar, localizado a poucos metros do supermercado, e atiraram contra a unidade. Foram mais de 40 tiros, que danificaram a estrutura do prédio e duas viaturas. Um militar estava no Quartel e não ficou ferido.
Foi solicitado reforço da Polícia Militar de Divinópolis, que fez rastreamento, mas, até o fechamento desta edição, nenhum suspeito foi localizado.

 


Créditos: Divulgação WhatsApp

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.