sexta-feira, 18 de Setembro de 2015 11:30h Atualizado em 18 de Setembro de 2015 às 11:30h.

Bandidos atiram contra vítima durante assalto na zona rural

Nesta quarta-feira, um homem foi vítima de assalto na comunidade de Moinhos, zona rural de Nova Serrana

Ao tentar fugir da ação, um dos bandidos atirou contra a vítima, que não ficou ferida. Dois jovens foram presos.
A vítima contou aos militares que estava na casa do pai, quando vizinhos o avisaram que havia duas pessoas suspeitas próximo à casa dele, que fica na comunidade de Moinhos. Ao se deslocar ao local para averiguar, a vítima foi abordada, em uma estrada vicinal, por dois indivíduos que saíram do meio do mato.
A dupla entrou na frente da motocicleta que a vítima conduzia e anunciou o assalto, ordenando que ela entregasse as chaves do veículo. Assustada, a vítima tirou a chave da ignição e correu, mas os suspeitos atiraram e ela jogou a chave e continuou correndo.
Os criminosos fugiram na motocicleta, sentido à BR-262. Assim que foram acionados, os militares iniciaram rastreamento e localizaram a motocicleta abandonada em uma estrada vicinal que liga o Povoado de Henriques à BR-262.
Os militares foram avisados que dois suspeitos estavam caminhando às margens da BR-262 e os policiais conseguiram abordá-los. Próximo a eles, os militares encontraram um revólver calibre 32. A dupla foi reconhecida pela vítima e acabou presa. Os criminosos, de 19 e 21 anos, foram levados para a Delegacia, juntamente com a arma apreendida.

Perdigão
Dois carros foram roubados em Perdigão nesta quarta-feira. O primeiro roubo aconteceu quando a vítima entrou com o carro na garagem e ao descer para fechar o portão, foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta.
O garupa, simulando estar armado, mandou a vítima entregar as chaves do carro e ficar quieta. Eles fugiram no veículo e ainda levaram dinheiro da vítima. Nenhum suspeito foi localizado.
O outro roubo aconteceu quando a vítima, que é prestadora de serviços para fabricas de tênis, parou o carro em frente à fábrica e dois indivíduos, em uma motocicleta, o abordaram e, de arma em punho, anunciaram o assalto.
Os indivíduos fugiram sentido à Divinópolis, levando o veículo e dinheiro. Nenhum suspeito foi localizado.

 

Créditos: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.