quinta-feira, 13 de Agosto de 2015 10:36h

Bandidos atiram e agridem em assaltos na zona rural

Três assaltos à casas na zona rural foram registrados em Leandro Ferreira e outros dois em Perdigão

Morar em um sítio, cercado de natureza, é o sonho de muitas pessoas quando aposentam, mas ultimamente, a tranquilidade tem sido a última coisa que os moradores dessas áreas têm conseguido. Em Leandro Ferreira e Perdigão, cinco casas foram assaltadas e a violência dos bandidos deixou os moradores ainda mais assustados.
Os três crimes em Leandro Ferreira foram registrados na comunidade de Breginho, na zona rural da cidade e foram cometidos pelos mesmos criminosos. De acordo com as vítimas, de 73, 65 e 36 anos, dois indivíduos, armados, chegaram em uma motocicleta e as renderam. A dupla, que exigia dinheiro, passou a agredir as vítimas com socos e coronhadas e depois as trancaram em um cômodo da casa e fugiram levando três celulares e dinheiro.
Logo em seguida, os suspeitos foram para a residência vizinha e roubaram dinheiro da vítima, de 47 anos. Não satisfeitos, os bandidos foram até a terceira casa, onde a vítima, de 64 anos, ao perceber que o sítio ao lado foi assaltado, trancou a porteira de acesso a casa.
Nervosos, os suspeitos, ao perceberem que porteira estava trancada, efetuaram três disparos de arma de fogo em direção a vítima, mas não acertou ninguém. Em seguida, abriram a cerca e fugiram sentido BR-262. Ninguém foi preso.

Perdigão
Em Perdigão, dois assaltos na comunidade de Engenho também deixaram os moradores assustados. Os crimes podem ter sido cometidos pelos mesmos bandidos. Na primeira casa invadida, dois indivíduos chegaram em uma motocicleta escura e abordaram as vítimas, de 84 e 47 anos, que estavam trabalhando no local.
A dupla, armada, invadiu a residência rural, revirou o interior da casa e roubou uma furadeira, dois celulares, um aparelho de som automotivo, um aparelho de parabólica e dinheiro. Todos os objetos foram colocados em uma bolsa e, posteriormente, a dupla fugiu.
Logo em seguida, os militares receberam outra chamada, na mesma comunidade, onde as vítimas, de 77, 76 e 71 anos, informaram que dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta, chegaram na  fazenda e, de arma em punho, anunciaram o assalto.
Os bandidos começaram a revirar a casa, danificando o telefone celular rural e começaram a ameaçar e enforcar as vítimas para que elas entregassem objetos de valor e dinheiro. Foi entregue aos criminosos dinheiro e aliança de ouro.
Os bandidos, não satisfeitos, continuaram a agredir as vítimas dizendo que queriam mais dinheiro, senão iriam matá-los. As vítimas foram levadas para um barracão, onde entregaram mais dinheiro aos bandidos, que fugiram sentido a Nova Serrana.
Nenhum suspeito foi preso.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.