quarta-feira, 16 de Setembro de 2015 10:28h

Bandidos atiram e tentam atropelar militares em Nova Serrana

Nesta segunda-feira, militares que tentaram abordar suspeitos que estavam em um carro, foram vítimas de tentativa de homicídio, como ficou classificado na ocorrência

Houve troca de tiros e o condutor tentou atropelar os militares que estavam em motocicletas. Os suspeitos conseguiram fugir.
De acordo com a Polícia Militar, um carro, suspeito de ser utilizado em um assalto na madrugada de segunda-feira, em Nova Serrana, foi visto pelos militares que faziam patrulhamento pelo bairro Planalto.
Quando os militares se aproximaram para fazer a abordagem, o condutor arrancou com o veículo e fugiu sentido à BR-262. Os militares o perseguiram, mas foi perdido o contato visual. Foi pedido reforço, e militares, que estavam em motocicletas, encontraram o veículo, ocupado pelo condutor e mais três indivíduos, em uma estrada vicinal que liga a Rodovia Aécio Cunha ao bairro São José, às margens da BR-262.
Assim que viu a aproximação dos militares, o condutor jogou o carro contra os militares, que tiveram que se jogar dos veículos para que não fossem atropelados. Outros militares seguiram os suspeitos até que eles começaram a atirar. Os militares revidaram e uma viatura foi atingida, mas nenhum policial ficou ferido.
O veículo entrou na BR-262, sentido a Pará de Minas e mais uma vez, os militares perderam o contato visual. Posteriormente, receberam informações de que o veículo trafegava pela BR-494, sentido à Divinópolis. Foi feito cerco, mas o veículo e os suspeitos não foram localizados.
Às margens da BR-262, os militares encontraram um aparelho de som danificado, que foi apreendido. Os militares foram até a casa do proprietário do carro, mas ele não foi localizado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.