quinta-feira, 12 de Julho de 2012 14:32h Camila Caetano

Bandidos de Santa Catarina são presos em Divinópolis por furto em caixa eletrônico

Três indivíduos estavam sendo acompanhados desde Santa Catarina pela Polícia Federal, assim, dois deles foram presos nessa terça-feira em Divinópolis, em flagrante, ao tentarem furtar um caixa eletrônico que fica próximo a um posto de combustível no alto da Avenida Paraná, bairro São José. Apesar do crime ter sido realizado durante o dia, às 16 horas, em um local movimentado, ninguém percebeu a ação dos criminosos, já que eles usaram um equipamento diferenciado, o qual age de forma silenciosa enquanto fura o cofre do caixa. Toda a ação durou por volta de duas horas, onde dois entraram pelos fundos do quiosque do banco e um ficou dando cobertura.

 

Devido ao acompanhamento, assim que os dois indivíduos saíram do local, os policiais federais já os abordaram, com a quantia de 5 mil reais. Assim, eles foram presos por furto qualificado e já estão no presídio Floramar, à disposição da justiça.

 


Já o outro infrator que dava cobertura conseguiu fugir no veículo, o qual foi abandonado na Avenida Getúlio Vargas, assim, o indivíduo continuou a fuga a pé, o que dificultou o rastreamento do mesmo. No entanto, ainda ontem, a Polícia Federal realizou a prisão do terceiro individuo, encontrado no bairro São José. G.N.C contou com auxilio de outros dois elementos que vieram de Belo Horizonte para realizar seu resgate. Já no final da tarde por volta das 18 horas após acompanhamento de agentes federais foi feito um cerco bloqueio na MG-050 no posto da Polícia Rodoviária Estadual, ocasião em que os três elementos foram presos e conduzidos a  delegacia.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.