sexta-feira, 6 de Setembro de 2013 06:17h Luiz Felipe Enes

Bandidos elaboram duplo assalto em São Gonçalo do Pará

Criminosos planejam assalto em horários iguais para confundir a Polícia, em São Gonçalo do Pará

Uma agência dos Correios, situada no centro de São Gonçalo do Pará foi assaltada na tarde de ontem (5). Segundo relatos, um outro assalto foi planejado para distrair a polícia.

 

 

Em um primeiro instante, um lava-jato foi o primeiro alvo dos criminosos. Um homem armado chegou ao local, rendeu os funcionários e roubou um Fiat Palio de um cliente que era atendido no momento, após isso, fugiu em sentido desconhecido.

 

 

Logo após o roubo, a Polícia Militar compareceu no local para atender a ocorrência. Naquele mesmo instante, um outro assalto também ocorria na cidade. Dessa vez, o alvo era uma agência dos Correios. De acordo com a PM, dois homens estavam em uma motocicleta azul e estacionaram na porta da agência.

 

 

Um homem negro, armado com um revólver e de capacete, entrou na agência e anunciou o assalto, enquanto o outro comparsa permanecia do lado de fora dando cobertura. A quantia levada pelos bandidos não foi divulgada pelos Correios. As câmeras do sistema de monitoramento interno não funcionavam no momento.

 

 

Militares de Divinópolis, Nova Serrana e Pará de Minas foram comunicadas do roubo e seguiram em rastreamento nas proximidades de São Gonçalo, na intenção de fazer um cerco, entretanto, nenhum criminoso foi localizado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.