quarta-feira, 9 de Janeiro de 2013 05:19h Erik Ullysses

Bandidos explodem caixa eletrônico de agência bancária em Campo Belo

De acordo com a Polícia Militar, eram por volta das 04 horas da madrugada quando três indivíduos não identificados chegaram em um veículo Gol

Durante a madrugada de sábado um caixa eletrônico de uma agência bancária na cidade de Campo Belo foi explodido por criminosos. De acordo com a Polícia Militar, eram por volta das 04 horas da madrugada quando três indivíduos não identificados chegaram em um veículo Gol, de cor prata, usando capuzes e explodiram o caixa eletrônico. No interior da agência bancária foi apreendida a quantia de 2.105 reais.
Segundo informações, dois dos criminosos arrombaram a porta da agência, enquanto o terceiro ficou do lado fora. Em dado momento ouviu-se uma grande explosão, e os três indivíduos foram vistos entrando no carro e seguindo em direção à saída da cidade.
Durante o rastreamento dos autores o veículo Gol em que eles estavam foi localizado abandonado na BR-381. O carro não possuía registro de furto/roubo, contudo o número de registro não correspondia com a placa que portava. Em seu interior foi encontrado um cheque no valor de 2.000 reais, dois envelopes de depósito, uma cédula de cinco reais, alguns pedaços de cédulas também de cinco reais, dois comprovantes da Auto Pista Fernão Dias do dia três, alguns fragmentos do caixa eletrônico e restos de um cigarro de maconha.
A Polícia Militar acionou o plano de cerco e bloqueio, sendo o plano repassado para as cidades vizinhas. Ninguém foi preso, mas o rastreamento segue sendo realizado pela Polícia Militar. Caso alguém tenha alguma informação sobre o caso deve entrar em contato com a PM através do telefone 190.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.