sexta-feira, 13 de Fevereiro de 2015 10:01h Atualizado em 13 de Fevereiro de 2015 às 10:02h.

Bandidos explodem caixa eletrônico em Pitangui

A Polícia Militar da região está à procura de pelo menos cinco indivíduos suspeitos de explodirem caixas eletrônicos da única agência da Caixa Econômica Federal de Pitangui

O crime foi na madrugada de ontem, no Centro da cidade.
De acordo com a Polícia Militar, as câmeras de vigilância flagraram a ação dos suspeitos, que chegaram ao local em dois carros – um Siena e um Civic. Parte da quadrilha desceu e entrou na agência, o restante ficou do lado de fora dando cobertura.
Após a explosão dos caixas, os bandidos fugiram, mas abandonaram um dos veículos próximo ao trevo de Papagaios. Dentro do carro os policiais militares encontraram dois compartimentos destinados ao acondicionamento do dinheiro dos caixas eletrônicos, mas estavam vazios. Ainda foi localizada uma touca ninja e um boné preto.
De acordo com os policiais, o carro utilizado na fuga e posteriormente abandonado pelos bandidos foi roubado em Divinópolis na última terça-feira. Dentro da agência os policiais encontraram um pé de cabra que foi utilizado pelos bandidos. Nenhum suspeito foi preso.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.