terça-feira, 10 de Junho de 2014 04:57h

Bandidos explodem caixas eletrônicos em Nova Serrana

Na madrugada desta segunda-feira, a Polícia Militar recebeu várias ligações dando conta que bandidos haviam explodido os caixas eletrônicos instalados no terminal rodoviário de Nova Serrana.

Chegando ao local, os policiais se depararam com dois caixas eletrônicos totalmente destruídos, sendo um caixa do Banco Bradesco e outro da Caixa Econômica Federal, além de três veículos, dois táxis e uma Ducato, também danificados pelo impacto das explosões e os estilhaços dos terminais eletrônicos espalhados a mais de 15m.
De acordo com a Polícia Militar, os taxistas estavam em seus pontos no terminal rodoviário quando aproximadamente seis homens encapuzados, todos armados, chegaram e os renderam, levando-os para as plataformas de embarques dos ônibus e disseram que não fariam mal a eles e para taparem os ouvidos.
Neste momento, se deram as explosões e os bandidos conseguiram levar as gavetas onde estava o dinheiro. Não se sabe a quantia roubada e logo em seguida os autores fugiram em um veículo Fiat Fiorino de cor branca, pela BR-262, sentido à capital mineira.
Não houve vítimas, apenas danos materiais aos caixas eletrônicos, aos veículos e à iluminação do terminal. 

 

Crédito: O Popular NS

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.