sexta-feira, 9 de Agosto de 2013 06:22h Atualizado em 9 de Agosto de 2013 às 13:21h. Luiz Felipe Enes

Bandidos explodem caixas eletrônicos em Pará de Minas

Na madrugada de ontem, mais um crime contra caixas eletrônicos foi registrado na região. Dois equipamentos foram destruídos em uma loja de conveniência, no bairro Dom Bosco em Pará de Minas.

Na madrugada de ontem, mais um crime contra caixas eletrônicos foi registrado na região. Dois equipamentos foram destruídos em uma loja de conveniência, no bairro Dom Bosco em Pará de Minas.

Oito homens fortemente armados desceram em dois carros em um posto de combustíveis e renderam os funcionários. De acordo com a PM, três criminosos entraram na loja e colocaram dinamites nos dois caixas eletrônicos. Com o impacto da explosão, os caixas firam destruídos, no entanto, a gaveta em que fica o dinheiro não foi comprometida e o bando fugiu sem levar nenhuma quantia. As câmeras de segurança registraram toda a ação dos marginais. Elas foram encaminhadas à Polícia Civil para análise das imagens.

A polícia não descarta que os arrombamento à caixas da região sejam premeditados. Várias cidades da região Centro Oeste tem sofrido com o estouro desses terminais. Esse foi o décimo caixa explodido na região.

Menor assume porte de arma durante abordagem

A Polícia Militar encontrou uma pistola calibre 7,65 carregada e cinco munições em poder de três homens e um menor. Eles estavam em um Fiat Uno, quando militares desconfiaram de algumas atitudes cometidas pelo grupo. Ao efetuar buscas no carro, foi encontrado na porta do veículo, um revólver. Um menor de 16 anos assumiu que a arma era sua. Todos foram levados à delegacia para prestarem depoimentos e após liberados. O carro foi apreendido.

Dois rapazes são baleados em Santo Antônio do Monte


Duas tentativas de homicídio foram registradas na noite de quarta-feira (7), no bairro São José, em Santo Antônio do Monte. Um homem e um adolescente foram baleados. O menor contou à polícia que estava na rua conversando com um amigo quando dois homens chegaram em uma caminhonete e efetuaram vários disparos contra eles.

Um dos tiros atingiu um rapaz de 18 anos na virilha. O adolescente de 17 recebeu tiros no ombro. O resgate foi acionado e encaminhou os dois para o Pronto Socorro. O jovem de 17 anos teve complicações no quadro clínico e em virtude disso foi conduzido para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. As causas estão sendo investigadas pela polícia e nenhum suspeito ainda foi localizado.

Ladrões roubam dinheiro de loja, mas são detidos pela polícia
Na noite da última quarta feira (7), uma loja de enxovais no Centro de Divinópolis foi arrombada por duas pessoas. Já era tarde da noite quando a PM, durante patrulhamento pela avenida 21 de Abril, avistou uma mulher de 24 anos na porta do estabelecimento dando cobertura ao criminoso.

O homem de 27 anos conseguiu pegar o dinheiro do caixa, mas o alarme disparou e os policiais já estavam de prontidão para capturá-los. Ambos foram presos em flagrantes e levados para a delegacia, junto com a quantia em dinheiro que foi recuperada.

Drogas e uma réplica de arma são encontradas em Bambuí

Na quarta-feira (6), a Polícia Militar de Bambuí recebeu uma denúncia anônima informando que dois homens estavam armados e traficando drogas.

Militares abordaram os criminosos na porta da casa de um deles. Ao ser feita busca pela residência, foram encontrados três aparelhos celulares, quatro buchas de maconha embaladas prontas para o comércio, uma arma falsa e um aparelho de DVD.

Os rapazes foram presos e levados para a Delegacia da Polícia Civil de Bambuí, juntamente com toda droga e os materiais encontrados.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.