quarta-feira, 10 de Dezembro de 2014 04:12h

Bandidos fazem “limpa” em fazenda

Um homem, de 53 anos, acionou a Polícia Militar e contou que ao chegar a sua fazenda, localizada às margens da BR-354, em Córrego Danta, encontrou a porta arrombada

Do local, segundo a vítima, foram levadas três televisões de LCD, filmadora, máquina fotográfica digital, aparelhos de parabólica, relógios, mini modem, roteador e cerca de 20 galinhas.
De acordo com a vítima, os ladrões cortaram a cerca de acesso ao pasto de frente da residência e deixaram no meio do mato uma mala com várias roupas e um aparelho home theater, uma maquita, uma furadeira e aproximadamente seis dúzias de ovos.
Com o corte da cerca os indivíduos andaram aproximadamente 150 metros e saíram mais facilmente na estrada de terra batida de chegada à residência rural. Segundo uma testemunha, uma camionete estava parada atrás de vários montes de entulho e uma pessoa estranha estava fora do veículo falando ao celular.
A vítima não apresentou nomes de suspeitos, mas acredita que esta camionete e seu condutor estejam envolvidos, bem como algumas pessoas que estiveram em sua residência para montar um guarda-roupa.  Ninguém foi preso.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.