quinta-feira, 24 de Março de 2016 10:45h

Bandidos fortemente armados explodem caixas eletrônicos em Arcos

Seis criminosos, armados com fuzil e submetralhadora, invadiram a agência e explodiram os caixas. Não foi informado se eles conseguiram levar o dinheiro

Na madrugada de ontem, a Polícia Militar de Arcos registrou uma ocorrência de explosão de caixas eletrônicos na agência da Caixa Econômica Federal (CEF), no Centro da cidade. O veículo utilizado pelos bandidos foi localizado abandonado na zona rural e tinha as placas clonadas.
De acordo com a Polícia Militar, três suspeitos ficaram do lado de fora da agência dando cobertura, enquanto os outros três entraram na agência e colocaram os explosivos. Os criminosos que estavam do lado de fora, fortemente armados, disparavam tiros para cima para tentar intimidar os militares e os vizinhos do banco.
Após colocarem os explosivos, os três criminosos que estavam dentro da agência, saíram e, pelas câmeras do “Olho Vivo”, os militares perceberam que um deles estava ferido e foi carregado pelos comparsas.
Na fuga, houve troca de tiros e os militares iniciaram perseguição. Foi pedido reforço policial e o veículo utilizado pelos criminosos foi localizado na zona rural de Arcos. O carro estava com as placas clonadas e foi roubado dias atrás em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado ao Detran. Nenhum suspeito havia sido localizado até o fechamento desta edição.

 

 

Explosivo
Um dos explosivos colocados pelos criminosos não detonou e o Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) foi acionado para retirar o artefato. O local foi isolado e a Polícia Militar não informou se os criminosos conseguiram levar algum dinheiro. A agência ficou destruída.

 


Créditos: Divulgação WhatsApp

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.