sábado, 14 de Maio de 2016 08:12h Atualizado em 14 de Maio de 2016 às 09:16h.

Bandidos intimidam moradores e explodem caixa eletrônico

Na madrugada de ontem, seis criminosos explodiram um caixa eletrônico no Centro de Pimenta. O valor levado não foi divulgado e os suspeitos conseguiram fugir

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos, encapuzados, chegaram à agência, na Avenida Juscelino Kubitschek, e com o carro quebraram a vidraça. Enquanto alguns entravam e instalavam os explosivos, outros atiraram para cima como forma de intimidar os moradores.
Após o crime, os suspeitos fugiram e os militares foram acionados pela empresa de monitoramento. Foi realizado rastreamento e repassadas as informações às demais cidades vizinhas, mas nenhum suspeito foi localizado.
Os militares constataram, através do sistema de videomonitoramento, que o veículo dos suspeitos, antes do crime, passou em frente à sede da PM, vigiando a segurança do local. O gerente, de 39 anos, compareceu no local, mas não soube informar a quantia levada pelos bandidos.

 


Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.