sábado, 30 de Agosto de 2014 08:16h Atualizado em 30 de Agosto de 2014 às 08:19h.

Bandidos invadem casa e levam roupas e jóias

A ousadia dos bandidos não tem limite. Após um bando entrar com um carro em marcha ré em uma loja no Centro de Divinópolis, danificando a porta e roubando roupas, uma ação parecida foi registrada no bairro Cidade Jardim.

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos chegaram em um veículo, deram marcha ré e derrubaram o portão da casa. Em seguida, eles arrombaram a porta da sala.
A dona da casa, uma jovem de 28 anos, disse aos militares que recebeu uma ligação da vizinha informando que a residência havia sido arrombada. Ao chegar à casa ela notou que os bandidos levaram as roupas, joias e uma televisão 42 polegadas, cerca de R$ 60 mil de prejuízo.

 

 

 

Roubo a supermercado
A Polícia Militar de Itaúna prendeu dois suspeitos de roubo a supermercado. O primeiro caso foi registrado na Avenida Jove Soares, onde os militares foram informados que um indivíduo, após simular estar realizando compras, saiu carregando alguns objetos sem pagar. O homem, de 32 anos, foi abordado e, dentro de sua mochila, foram localizados vários materiais do supermercado. O indivíduo confessou ter praticado o furto e foi preso em flagrante, sendo encaminhado à delegacia.
O segundo caso foi registrado horas mais tarde, no mesmo local. Os funcionários relataram que uma mulher, de 37 anos, encontrava-se no interior do estabelecimento e, após colocar alguns produtos em sua bolsa, retirou-se dali sem pagar. Ela foi presa em flagrante e encaminhada à delegacia.

 

 

Roubo a empresa
Também em Itaúna, um homem de 28 anos foi preso após roubar uma empresa no bairro Universitário. Os militares se depararam com um indivíduo parado ao lado da empresa e, próximo a ele, havia uma máquina de recarregar bateria. De imediato os militares abordaram o indivíduo que, ao ser questionado sobre o material que transportava, confessou que havia acabado de cometer o furto na empresa. Ele foi preso e encaminhado à delegacia, juntamente com a máquina apreendida.

 

 

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.