quarta-feira, 29 de Janeiro de 2014 04:17h Atualizado em 29 de Janeiro de 2014 às 04:23h.

Bandidos invadem casa e roubam idoso

A Polícia Militar prendeu três suspeitos e está a procura de outros dois elementos

Na madrugada desta terça-feira a Polícia Militar foi acionada no bairro Candelária, onde um idoso teve a casa invadida por homens armados que roubaram alguns objetos. A vítima, G.Q.S., de 66 anos, contou aos militares que estava em casa quando dois homens invadiram o local.
Um deles armado com um chuço (objeto artesanal pontiagudo) e outro com uma arma de fogo. Os dois roubaram do idoso um aparelho de telefone celular, uma TV de 39 polegadas e dinheiro.
De imediato, os Policiais Militares iniciaram o rastreamento quando depararam com o suspeito A.L.O., de 30 anos e o abordaram. Durante as diligências, os militares deslocaram até a residência do suspeito, onde localizaram a TV roubada, um simulacro de pistola. Na casa também estava um segundo suspeito E.G.O., de 32 anos. No local, os dois relataram que os autores do delito foram W.F.A., de 33 anos, E.D.L., de 28 anos e E.S.M., de 34 anos. Dando continuidade, com base nas informações, as guarnições deslocaram até outra residência, onde localizaram o terceiro suspeito W.F.A. A vítima o reconheceu prontamente como um dos autores.
Diante dos fatos, os Policias Militares deram voz de prisão aos três e os conduziram para a Delegacia, onde foram autuados em flagrante. O rastreamento permanece em aberto na tentativa de localizar os demais meliantes.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.