sábado, 17 de Janeiro de 2015 06:02h

Bandidos levam mais de R$ 15 mil em joias

Uma mulher de 44 anos, moradora do bairro São José, em Bom Despacho, contou aos policiais militares que ao chegar em casa deparou-se com o portão e a porta de entrada arrombados, bem como a porta da sala de televisão

Foram furtados vários relógios, diversos óculos escuros, eletroeletrônicos e diversas joias no valor aproximado de R$ 15 mil. A vítima ainda relatou que sua residência possui sistema de vigilância com câmeras de monitoramento por uma empresa particular e que, em dias anteriores, com o acionamento do alarme, a empresa entrou em contato para verificar se estava tudo normal.
Desta vez o alarme foi acionado no momento do arrombamento da porta de blindex, mas quando os ladrões entraram na residência a empresa não entrou em contato. A empresa informou que o funcionário havia sido acionado e teria comparecido ao local.
Durante atendimento da ocorrência, o funcionário compareceu novamente à residência e relatou que havia passado de moto em frente à casa e, como não notou nada de anormal, foi embora. Outras três vítimas acionaram a PM relatando que suas residências, que ficam em uma rua próxima, também haviam sido arrombadas. Nenhum suspeito foi preso.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.