sábado, 21 de Novembro de 2015 02:43h

Bandidos levam quase R$40 mil de agência bancária

Os criminosos ainda levaram a arma de um policial militar que estava dentro do banco no momento do assalto

Na tarde desta quinta-feira, uma agência bancária, localizada no Centro de Quartel Geral, foi assaltada. Uma pessoa foi feita refém e os bandidos obrigaram um policial militar a entregar a arma. Uma pessoa foi presa.
De acordo com a Polícia Militar, dois homens entraram no banco e foram até o caixa, onde um deles rendeu a vítima, de 37 anos. Um policial militar estava na agência, mas o bandido colocou a arma na cabeça da vítima e obrigou o militar a entregar a arma.
Para preservar a integridade física da vítima e dos demais clientes e funcionários, o militar colocou a arma em cima do balcão. Os criminosos recolheram todo o dinheiro, cerca de R$40 mil, e levaram a vítima até a porta como escudo.
Assim que deixaram a agência, os bandidos libertaram a vítima e entraram em um veículo, fugindo sentido a Dores do Indaiá. Foi montado cerco e o veículo foi interceptado na MG-176. Um jovem, de 25 anos, foi preso e reconhecido como um dos assaltantes.
O veículo foi removido e encaminhado ao pátio credenciado ao Detran. O outro suspeito, as armas usadas no crime, a arma do militar e o dinheiro não foram localizados.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.