sábado, 27 de Dezembro de 2014 05:08h Atualizado em 27 de Dezembro de 2014 às 05:09h.

Bandidos levam R$40 mil após explosão de caixa eletrônico

Criminosos levaram dinheiro de um caixa eletrônico em uma agência bancária em Bom Despacho na madrugada desta quarta-feira

Para executar a ação, os bandidos passaram trote para a Polícia Militar (PM) para desviar a atenção dos policiais.
De acordo com a PM, uma denúncia fez com que os policiais fossem até o bairro Belvedere, na entrada da cidade, onde uma mulher estaria pedindo socorro. Quando os policiais chegaram ao local, perceberam que se tratava de um trote.
No mesmo momento, suspeitos entraram no banco, conseguiram cerrar e abrir o caixa usando ferramentas e um maçarico e, em seguida, fugiram levando a gaveta da máquina onde fica armazenado o dinheiro. Cerca de R$ 40 mil foram levados e nenhum suspeito foi preso. Os bandidos viraram as câmeras da agência para que a ação não fosse gravada.

 

Em Martinho Campos
Na madrugada de ontem, bandidos explodiram um caixa eletrônico na única agência da Caixa Econômica Federal em Martinho Campos. Segundo a PM, três suspeitos podem estar envolvidos. Eles chegaram à agência que fica no Centro da cidade e entraram no local encapuzados. Ninguém foi preso até o momento.
Ainda segundo a polícia, os criminosos colocaram os explosivos em um dos terminais e deixaram parte da agência destruída. A suspeita é que o veículo usado no crime pode ter sido roubado em Pitangui, horas antes da explosão.
O dono do veículo estava entrando na garagem de casa quando foi abordado por dois homens encapuzados e armados. Eles exigiram que o motorista descesse do carro e fugiram em alta velocidade. Câmeras de circuito interno registraram a ação e devem auxiliar a Polícia Civil nas investigações.

 

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.