quarta-feira, 25 de Novembro de 2015 09:22h Atualizado em 25 de Novembro de 2015 às 09:24h.

Bandidos perseguem e atiram para roubar carro

Nesta segunda-feira, um médico, de 30 anos, teve o carro roubado no povoado de Gamas, zona rural de Nova Serrana

A vítima tentou fugir dos criminosos, mas foi perseguido por eles, que ainda chegaram a atirar.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima contou que estava transitando pela estrada vicinal em uma caminhonete, quando foi “fechada” por criminosos, que também estavam em uma caminhonete.
O médico conseguiu se desvencilhar e fugiu no veículo, mas foi perseguido pelos bandidos, que conseguiram o abordar a cerca de cinco quilômetros depois. Os assaltantes efetuaram dois disparos de arma de fogo no chão e obrigaram a vítima a sair do carro.
Os bandidos fugiram no veículo da vítima e no outro carro que estava com eles. Dentro do carro do médico ainda tinham: um equipamento de ultrassom, documentos, carimbos profissionais, um notebook e cartões bancários. Nenhum suspeito foi preso.

 

 

Lagoa da Prata
Em Lagoa da Prata, as vítimas, de 41 e 18 anos, estavam dentro de um carro próximo a uma quadra no bairro Santa Helena, quando foram abordadas e ameaçadas por quatro criminosos que estavam ocupando outro veículo.
De acordo com as vítimas, os suspeitos desceram do veículo e um deles efetuou três disparos de arma de fogo. O condutor acelerou seu veículo para fugir dos criminosos, que ainda o perseguiram por certa distância. As vítimas reconheceram um dos suspeitos, de 19 anos, que não foi localizado.
Os disparos não acertaram ninguém e o suspeito não foi localizado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.