sexta-feira, 14 de Agosto de 2015 11:07h Atualizado em 14 de Agosto de 2015 às 11:09h.

Bandidos planejavam assalto através de mensagens de celular

Um jovem, de 21 anos, foi preso na noite desta quarta-feira, e no celular que estava com ele, os militares encontraram mensagens referentes ao tráfico de drogas e o planejamento de um assalto a uma agência de veículos no bairro São José. A ação era para t

Um jovem, de 21 anos, foi preso na noite desta quarta-feira, e no celular que estava com ele, os militares encontraram mensagens referentes ao tráfico de drogas e o planejamento de um assalto a uma agência de veículos no bairro São José. A ação era para ter sido realizada ontem.
De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento pelo bairro Interlagos, militares abordaram Marcelo Henrique Ferreira, de 21 anos, conhecido como "Rei", que estava em uma motocicleta Tornado de cor laranja.
O que era para ser uma apreensão referente ao trânsito, já que a motocicleta estava com o licenciamento atrasado, pneus carecas, sistemas de iluminação alterados, viseira levantada e o jovem ainda estava conduzindo o veículo de chinelos, os militares descobriram tráfico de drogas e que um assalto estava sendo planejado por ele e por comparsas.
No celular do jovem, que segundo os militares, já possui passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, havia várias mensagens referentes ao tráfico de drogas e inclusive referente a um assalto que iriam realizar ontem em uma agência de veículos situada no bairro São José.
Durante o registro da ocorrência, foi realizada uma pesquisa no sistema informatizado e foi constatado que em um assalto ocorrido no dia 23 de julho, no qual os bandidos roubaram uma CB300, os autores utilizaram uma motocicleta igual a que estava com o suspeito.
Foi feito contato com a vítima, que compareceu na Delegacia e reconheceu o suspeito e a motocicleta utilizada no assalto. Marcelo foi preso e a motocicleta apreendida e levada para o pátio credenciado ao Detran.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.