sábado, 5 de Abril de 2014 04:59h

Bandidos roubam caminhão carregado de aparelhos celulares

Na manhã de quarta-feira, (3), a Polícia Militar foi acionada após três indivíduos praticarem um assalto na BR-381, próximo à cidade de Oliveira. O caminhão, com placa de São Paulo, transportava uma carga de aparelhos celulares.

O motorista foi rendido por três homens armados com revólveres. Os bandidos ocupavam um veículo Peugeot e levaram o caminhão. Como o veículo possuía um dispositivo de segurança eletrônico os criminosos não conseguiram abrir o compartimento da carga e o abandonaram caminhão. A vítima foi liberada às margens do Km 115, na BR-381, próximo a Betim.
A Polícia compareceu ao local denominado Boa Vista, na zona rural onde o caminhão foi abandonado, com as chaves na ignição e alarme disparado. Segundo testemunhas, dois indivíduos de estatura mediana, sendo um claro e um moreno, armados de revólver, seguiram por uma estrada vicinal sentido à BR-381, apoiados por um veículo VW/GOL de cor vermelha e outro caminhão baú.

 

Crédito da foto : Divulgação – PM.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.