sexta-feira, 22 de Maio de 2015 12:24h

Bandidos roubam celulares de clientes em tentativa de assalto a lotérica

Dois homens tentaram assaltar uma casa lotérica no Centro de Perdigão na tarde desta quarta-feira (20)

Devido à blindagem dos vidros, os suspeitos não conseguiram roubar dinheiro, mas antes de fugirem, levaram os celulares de clientes que estavam no local.
De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos chegaram ao local com uma mochila e retiraram uma arma de fogo de dentro dela e anunciaram o assalto. A funcionária da lotérica, de 26 anos, correu e se escondeu no banheiro.
Os bandidos tentaram quebrar os vidros para entrar na parte restrita do estabelecimento, mas não conseguiram.  Insatisfeitos, os bandidos ainda atiraram contra o vidro de proteção, mas não conseguiram quebrá-lo devido à blindagem.
Quando perceberam que não conseguiriam entrar na parte restrita, os bandidos abordaram dois clientes, de 22 e 35 anos, e roubaram os celulares e dinheiro deles. A dupla fugiu logo em seguida em uma motocicleta e não foram mais localizados.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.