sexta-feira, 15 de Agosto de 2014 05:46h Atualizado em 15 de Agosto de 2014 às 05:51h.

Bandidos roubam e capotam carro com vítima dentro

Três indivíduos armados renderam a vítima no bairro Bom Pastor e durante a fuga capotaram o carro no bairro Casa Nova, em Divinópolis. A vítima e um dos bandidos, menor de idade, ficaram feridos.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima, de 30 anos, estava em um bar no bairro Bom Pastor. Ao deixar o estabelecimento e entrar no carro, um Corolla, foi abordado por três indivíduos armados que anunciaram o roubo. A vítima foi feita refém e obrigada a passar para o banco de trás do veículo.
Os bandidos fugiram pela MG-050 e foram visualizados por militares que estavam em uma viatura, indo em direção ao bairro Quintino. Os militares iniciaram um acompanhamento e perceberam que outros dois veículos davam cobertura aos bandidos, sendo um deles um Fiat Bravo e o outro não identificado.
Na tentativa de fugir, os bandidos entraram no bairro Quintino e posteriormente no Casa Nova, quando o motorista perdeu o controle da direção, capotou o veículo e bateu em um muro de uma residência. Os assaltantes fugiram e deixaram a vítima dentro do carro.
Ela foi socorrida pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Santa Mônica, onde foi atendida e liberada. Na delegacia a vítima apresentava confusão mental e foi levada novamente para o hospital.
Os militares continuaram o rastreamento e encontraram um dos assaltantes, um menor, de 16 anos, em cima do telhado de uma das casas. Durante busca pessoal foram encontradas com ele cinco munições calibre 38 e o cordão da vítima.
O menor apresentava um corte na boca e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Padre Roberto, onde foi atendido e, posteriormente, apreendido e levado à delegacia.
Um dos carros que dava cobertura, um Fiat Bravo, foi localizado no bairro São Roque. Os condutores, ao notarem a aproximação da viatura, fugiram, abandonando o carro e uma motocicleta, além de deixar aberta a casa onde tentavam se esconder.
Foi realizada busca na residência e encontrada uma televisão de 42 polegadas, uma bucha de maconha e outra motocicleta. Os veículos foram removidos para o pátio credenciado.
Na delegacia, o menor disse que um dos assaltantes é Davis Damasco Macedo, proprietário do Fiat Bravo. Nem Davis nem os outros suspeitos foram localizados.

 

 

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.