sábado, 10 de Janeiro de 2015 07:05h

Bandidos roubam e capotam carro durante a fuga

Mais um caso de acidente envolvendo bandido em fuga foi registrado esta semana em Divinópolis. Desta vez o roubo foi na Rua Pitangui e o acidente na BR-494

A vítima de 30 anos estava em um bar e foi abordada por dois indivíduos armados quando estava indo embora. Os bandidos entraram no veículo, juntamente com a vítima, que conseguiu sair do carro e pedir socorro.
Os bandidos fugiram no veículo sentido BR-494. Os policiais militares foram informados do crime e durante rastreamento localizaram o veículo capotado próximo ao Km 22 da rodovia. De acordo com a Polícia Militar, foram encontrados vestígios de sangue dos suspeitos no carro, mas nenhum deles foi localizado.

Outros casos
Na noite de segunda-feira, um homem bateu em outro carro ao fugir de uma abordagem policial, no Centro de Divinópolis. O homem acabou preso e duas pessoas ficaram levemente feridas.
Na terça-feira, um assaltante estava em uma caminhonete roubada e bateu em uma residência no bairro São José durante a fuga. Ele quebrou a perna e foi socorrido na UPA, de onde sairá direto para o Presídio Floramar.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.