quinta-feira, 22 de Agosto de 2013 07:08h Atualizado em 22 de Agosto de 2013 às 07:14h. Luiz Felipe Enes

Bandidos roubam ônibus no bairro Costa Azul

Celulares e dinheiro foram levados do motorista e cobrador. A polícia conseguiu rastrear e prender os autores

Criminosos assaltaram na noite desta terça-feira (20), um ônibus da linha 20, que atende o bairro Costa Azul/Belo Vale, na rua Vilage dos Curiós no bairro Costa Azul.

 


O motorista do ônibus e o cobrador aguardavam no ponto final, por volta das 21h30, o horário de saída. Cinco indivíduos armados chegaram em um Volkswagen Gol e anunciaram o assalto. Um dos suspeitos estava armado com uma pistola. Foi levada a quantia de R$ 352,00.
A Polícia, ao ser acionada, compareceu no local e prosseguiu em rastreamento em busca dos envolvidos. Dois rapazes, um de 22 anos e outro de 18 anos, foram presos e três menores, com 15 anos, que também estavam envolvidos no roubo, foram apreendidos. O Gol, usado no assalto, foi roubado no último dia 19, no centro de Divinópolis.

 


Todos os autores foram reconhecidos pelas vítimas. Durante buscas pessoais, foram encontrados celulares, réplica de uma arma e R$ 49,00. Os dois homens foram presos. Os menores apreendidos e todos conduzidos à delegacia de polícia. O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado ao Detran.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.