sábado, 12 de Abril de 2014 05:55h Atualizado em 12 de Abril de 2014 às 05:58h. Aaron Oliveira

Bandidos roubam R$ 4 mil em empresa de tintas

Eles agiram de forma truculenta e trancaram todos em uma sala.

Na manhã de sexta-feira (11), por volta das 10h40,dois suspeitos anunciaram um assalto na empresa Pintacolor, próxima ao posto da Polícia Militar Rodoviária. Um deles vestia moletom vermelho e o outro moletom verde, em uma moto preta. Os dois indivíduos portavam armas de fogo, sendo uma cromada e outra preta, de acordo com informações da Polícia Militar.
O sargento, Silvano Lopes, atendeu a chamada e explica como os assaltantes agiram. Segundo ele, os dois indivíduos chegaram de capacete sem se identificar, já rendendo os funcionários e anunciando o assalto, levando-os para uma sala. Os bandidos roubaram cerca de R$ 4 mil.
Até o momento a polícia trabalha com algumas hipóteses na tentativa de prender os sujeitos. Uma delas é a de que alguém ex-funcionário possa ter repassado informações sobre o estabelecimento aos criminosos. Pois era dia de pagamento e osdois sabiam que ali haveria uma quantia relevante de dinheiro.
Uma das vítimas que estava no local, o filho do proprietário da empresa conta como foi ser assaltado. “Chegaram os dois indivíduos já abordando um cliente na portaria, e se direcionando a recepção o pessoal da recepção também foi rendido. Ele levou todo mundo para dentro, na parte interna da empresa. Nós também fomos rendidos, e todos colocados juntos.”
Ele também conta que a ação dos bandidos foi truculenta e violenta, empunhando a arma de fogo fazendo ameaças e pedido todo o dinheiro do estabelecimento. “Me passa tudo que vocês têm. Não quero cheques, eu quero é dinheiro vivo, eu não estou de brincadeira”, disse um dos criminosos, segundo a vítima. Logo após pegarem tudo eles saíram andando normalmente. A moto da fuga que estava na parte de trás da empresa de onde eles fugiram sentido à rodovia.

 

Crédito da foto: Aaron Oliveira

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.