quarta-feira, 19 de Março de 2014 05:02h Atualizado em 19 de Março de 2014 às 05:06h. Carina Lelles

Bandidos roubam, trocam tiro com a PM e fogem

Três veículos roubados foram recuperados, mas nenhum dos suspeitos foi preso.

Duas pessoas, de 31 e 52 anos, foram rendidas em um sítio localizado no povoado Cachoeira Ponte de Ferro em Divinópolis por cinco homens que entraram no local encapuzados.
De acordo com as vítimas, os bandidos chegaram em um Saveiro, sendo que dois deles estavam armados. As vítimas foram rendidas e os bandidos levaram dois aparelhos celulares e o veículo Honda Civic. Os cinco criminosos fugiram utilizando os dois veículos.
Após serem comunicados do crime, os militares começaram rastreamento e depararam com os veículos, em fuga, no bairro Terra Azul. Além da Saveiro e do Honda Civic roubado, havia também um terceiro veículo, Prisma.
De acordo com a Polícia Militar, os ocupantes dos carros efetuaram disparos de arma de fogo contra os militares que, para se defenderem, utilizaram suas armas. Os autores abandonaram os veículos em uma mata fechada e conseguiram fugir.
O veículo Saveiro, foi produto de roubo no dia 17 no bairro Chácaras Belo horizonte; o Prisma, foi tomado de assalto no dia 16 no bairro Icaraí; os veículos, juntamente com o Honda Civic foram removidos para um pátio de Socorro credenciado. Até o fechamento desta edição, nenhum dos autores haviam sido presos, mas os militares permanecem em rastreamento na tentativa de localizar e prender os bandidos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.