sábado, 14 de Maio de 2016 08:05h Atualizado em 14 de Maio de 2016 às 08:06h.

Bandidos roubam, trocam tiros com a PM e capotam carro

Dois suspeitos ficaram feridos, um deles em estado grave. O terceiro suspeito não se feriu

Na madrugada de ontem, dois adolescentes foram apreendidos e um jovem preso após roubarem um carro em Divinópolis e trocarem tiros com os militares em Nova Serrana. Dois suspeitos ficaram feridos e os militares foram presos. Outros suspeitos, que estavam em uma pick-up, também roubada, conseguiram fugir.
De acordo com a Polícia Militar, o carro em que os suspeitos estavam, dois de 17 anos e um de 19 anos, foi roubado no bairro Sagrada Família, em Divinópolis. Eles pararam para abastecer o veículo, juntamente com outros criminosos que estavam em uma pick-up, também roubada.

 

 


Ao deixarem o posto de combustíveis, os militares tentaram fazer a abordagem, mas os criminosos atiraram e fugiram em alta velocidade pela BR-494. Foi acionado reforço e os militares de Nova Serrana realizaram cerco na BR-262.
Assim que os militares tentaram fazer a abordagem, novamente os criminosos atiraram. Os policiais revidaram e o condutor, A.M.J, de 17 anos, perdeu o controle da direção e capotou. Dois suspeitos, F.O.F, de 17 anos, e Douglas Gonçalves da Silva, de 19 anos, saíram do veículo e continuaram a atirar, os militares revidaram.

 

 


O adolescente que estava na direção do veículo foi atingido e levado em estado grave para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. Douglas também foi baleado e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Nova Serrana e não corre risco de morrer. O outro adolescente não ficou ferido. Ele foi apreendido e levado para a Delegacia da cidade.
Foram apreendidos com os suspeitos um revólver calibre 38, um revólver calibre 32 e uma garrucha calibre 44. Também foram localizados três celulares, 14 cheques de diversos bancos e valores, R$202 em dinheiro. O carro foi removido ao pátio credenciado ao Detran.

 


Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.