quinta-feira, 6 de Agosto de 2015 10:19h Atualizado em 6 de Agosto de 2015 às 10:21h.

Bandidos tentam explodir caixa eletrônico em Cláudio

O carro utilizado por eles na fuga foi localizado pela PM e havia sido roubado em Divinópolis

A agência do Banco do Brasil, situada na Avenida Presidente Tancredo Neves, no Centro, Cláudio, foi arrombada na madrugada de ontem por bandidos que pretendiam explodir caixas eletrônicos.
De acordo com a Polícia Militar, homens não identificados quebraram os vidros do hall da agência e chegaram a furar um dos caixas eletrônicos, muito provavelmente, para introduzir artefatos explosivos. Vizinhos, ouviram o barulho provocado pelo arrombamento e também pelo alarme da agência e acionaram a Polícia Militar.
Um quarteirão antes da agência, segundo a Polícia Militar, os bandidos colocaram, espalhados pela rua, vários artefatos metálicos, conhecidos como “miguelitos”, que são usados para furar pneus de automóveis. Mesmo assim, os militares conseguiram passar com a viatura sem ter nenhum pneu furado.
Quando os militares chegaram à agência, os bandidos já haviam fugido. Segundo testemunhas, eram quatro bandidos, que estavam em um carro de cor prata. Foi iniciado rastreamento, inclusive com apoio de militares do 23º Batalhão da Polícia Militar de Divinópolis.
Durante o rastreamento, o veículo foi encontrado abandonado na MG-260, próximo à entrada para a o Povoado de São Bento, zona rural de Cláudio. O carro havia sido furtado no domingo, em Divinópolis. Dentro do veículo havia algumas roupas que foram apreendidas juntamente com o carro, que foi levado para o pátio credenciado ao Detran.
Na agência foi encontrado um “pé de cabra”, que foi utilizado para arrombar o caixa eletrônico. Até o fechamento desta edição nenhum suspeito foi localizado.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.