quarta-feira, 28 de Agosto de 2013 05:03h Atualizado em 28 de Agosto de 2013 às 05:07h. Luiz Felipe Enes

Bandidos tentam explodir caixa eletrônico no centro de Divinópolis

Banco no centro de Divinópolis sofre tentativa de arrombamento. Na madrugada de ontem (27), dois homens em uma moto invadiram a agência. Nenhum valor em dinheiro foi levado.

Na madrugada de ontem, por volta das 3h56, criminosos tentaram arrombar um caixa eletrônico de um banco localizado na rua Pernambuco, no centro de Divinópolis. Segundo informações, dois rapazes em uma moto entraram na agência.

 

O terminal eletrônico da Caixa Econômica Federal ficou destruído após ser explodido por criminosos. Segundo relatos de testemunhas repassados à Polícia Militar, dois rapazes, um deles trajando um moletom estaria participando da ação criminosa. Eles estavam em uma motocicleta vermelha. Uma moto parecida foi encontrada horas depois na rua Castro Alves, no bairro São José. A polícia acredita que a moto seja a mesma utilizada pelos homens.

 

Não houve qualquer tipo de dano no compartimento em que fica armazenado o dinheiro, somente a parte frontal do equipamento ficou estragada. A perícia técnica esteve no local para avaliar o prejuízo. As imagens das câmeras de monitoramento interno serão utilizadas na identificação dos suspeitos.

 

OUSADIA

Ao que tudo indica, o crime de arrombamento foi amplamente planejado. Os envolvidos chegaram a esparramar vários pregos pela rua, para impedir a eficácia dos Militares que pudessem chegar ao banco. Ante a este ato, uma viatura teve o pneu furado ao chegar próximo da agência bancária. Nem mesmo o fato de a agência ficar a 600 metros de distância de um posto da Polícia Militar intimidou a ação dos criminosos.

 

MAIS UM NA REGIÃO

Em Pains, uma agência do Banco do Brasil também foi alvo dos bandidos. Localizada no centro da cidade, indivíduos explodiram um caixa, levando valor ainda desconhecido. A Polícia Militar esteve no local, e segundo relatos de testemunhas, os autores fugiram em uma caminhonete, sentido a MG-170. A agência ficou completamente destruída com a explosão. A perícia também esteve no local para colher detalhes. O caso segue em investigação.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.