sábado, 9 de Agosto de 2014 05:37h

Bandidos tentam roubar caminhonete com criança dentro, não conseguem e roubam carro fazendo motorista refém

Bandidos aterrorizaram quem estava no Parque do Bariri, no bairro São José, em Pará de Minas, na noite da última quarta-feira.

O primeiro ataque ocorreu por volta das 18h30. Um comerciante de 34 anos colocava duas bicicletas na carroceria de sua caminhonete Hilux, cor preta, quando foi rendido por dois indivíduos.
De acordo com o comerciante, um dos bandidos simulou estar armado e exigiu as chaves da caminhonete. Como o filho da vítima, de 7 anos, já estava dentro do veículo, o comerciante optou por não entregar a chave e começou a gritar por socorro.
Ele conta que viveu momentos de pânico ao perceber que o seu filho poderia ser sequestrado pelos marginais. O comerciante diz que conseguiu escapar dos criminosos, porém, viu quando eles renderam uma mulher que entrava em casa em um carro.
A mulher rendida tem 29 anos e entrava na garagem da casa dela com o veículo Honda Civic, cor prata, placa HNY 2350. Segundo familiares, os homens assumiram a direção do carro e levaram a mulher sequestrada.
Algum tempo depois, por volta das 20h35, a vítima foi deixada pelos criminosos perto da comunidade de Capão de Cima, na zona rural de Nova Serrana, e desapareceram com o carro.
Os militares de Pará de Minas apuraram ainda que os assaltantes tinham a cobertura de um veículo Fiat Pálio, cor prata, que é rebaixado e tem os vidros escuros. Nenhum suspeito foi preso.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.