quinta-feira, 19 de Maio de 2016 09:10h Atualizado em 19 de Maio de 2016 às 09:12h.

Bandidos trocam tiros com a PM após assalto na zona rural

Os três suspeitos dos crimes conseguiram fugir e duas motocicletas foram apreendidas, sendo que uma delas foi roubada no povoado

A Polícia Militar procura por três suspeitos de intimidarem moradores e cometerem assaltos no povoado de Rio do Peixe, zona rural de Pitangui. Eles trocaram tiros com os militares e conseguiram fugir por uma mata.
De acordo com a Polícia Militar, moradores acionaram os militares e contaram que três suspeitos, um deles armado e em uma motocicleta, estavam entrando nas casas, intimidando moradores e roubando. De uma das casas, os criminosos levaram uma motocicleta e fugiram.

 

 


Durante rastreamento, os militares encontraram os três suspeitos parados próximos a uma ponte com as duas motocicletas, a roubada e a utilizada para cometer os crimes. Um dos suspeitos, ao ver os militares, abandonou a motocicleta roubada e fugiu por uma mata. Os outros dois fugiram na outra motocicleta.

 


Foi iniciada perseguição e o passageiro da motocicleta atirou contra os militares, que revidaram. Ainda durante a fuga, a dupla caiu da motocicleta, abandonou o veículo e fugiu a pé. Em perseguição pela mata onde eles entraram, o suspeito novamente atirou contra os militares, que revidaram, mesmo assim, os suspeitos conseguiram fugir.
Nenhum militar ficou ferido e não se sabe se os suspeitos foram alvejados. As motocicletas foram levadas para o pátio credenciado ao Detran.

 

 


Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.