segunda-feira, 27 de Abril de 2015 11:22h Atualizado em 27 de Abril de 2015 às 11:26h. Carina Lelles

Bandidos trocam tiros com a PM após explosão de caixa eletrônico

Na madrugada de ontem um caixa eletrônico do Banco do Brasil de Martinho Campos foi alvo da ação de bandidos

Logo após a explosão os bandidos foram cercados, trocaram tiros com policiais militares e fugiram. A quantia roubada não foi divulgada.
De acordo com a Polícia Militar (PM), após a explosão, vizinhos acionaram os policiais, que chegaram ao local rapidamente ainda com os bandidos deixando a agência. Eles fugiram e foram cercados no trevo que dá acesso às cidades de Pompéu e Pitangui.
Os bandidos, que estavam em dois carros, dispararam contra os policiais, que revidaram os tiros e acertaram um dos veículos. Mesmo assim os criminosos conseguiram fugir. Nenhum policial ficou ferido.
Segundo a Polícia Militar, os veículos utilizados pelos bandidos foram encontrados abandonados em uma estrada vicinal na comunidade de Logradouro, em Martinho Campos. Ao consultar as placas, os militares constataram que os veículos foram roubados em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo a PM, fazendeiros e trabalhadores rurais contaram que uma caminhonete de grande porte, de cabine dupla, fez contato com os bandidos no local e todos eles fugiram em alta velocidade, não sendo mais vistos.
O dinheiro que estava no compartimento do caixa eletrônico foi levado, mas a agência não informou a quantia. A perícia foi acionada e o caso deve ser investigado pela Polícia Federal, já que o Banco do Brasil pertence à União.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.