sábado, 16 de Abril de 2016 10:40h

Bandidos trocam tiros com a PM durante assalto a taxista

O taxista foi ameaçado de morte pelos assaltantes e obrigado a fugir da abordagem policial

Um adolescente foi apreendido e outro suspeito fugiu após assaltarem um taxista e obrigar a vítima a fugir da abordagem Policial no bairro Planalto, em Nova Serrana. Houve perseguição e troca de tiros, mas ninguém ficou ferido.
De acordo com a Polícia Militar, ao patrulhar o bairro, os militares viram um táxi parado em um local suspeito. Ao ver que seriam abordados, o motorista acelerou e fugiu em alta velocidade pelas ruas da cidade.
Em certo momento, um dos ocupantes dispensou um revólver calibre 38 com duas munições picotadas. O veículo parou mais adiante e um adolescente, de 16 anos, desceu do veículo e tentou fugir a pé. Ele atirou contra os militares, que revidaram, mas ninguém foi ferido. Ele foi alcançado e apreendido. O outro suspeito conseguiu fugir por um matagal.
O taxista, de 39 anos, continuou no veículo e foi abordado pelos militares. A vítima contou que foi acionada para levar os dois suspeitos até o Distrito de Boa Vista, zona rural de Nova Serrana. Quando chegaram ao bairro Planalto, os bandidos anunciaram o assalto, momento em que os militares chegaram.
Um dos criminosos ameaçou o taxista de morte e o obrigou a fugir. A vítima disse que não conhece os suspeitos, mas mesmo assim foi levada para a Delegacia, juntamente com o revólver apreendido.

 


Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.