sexta-feira, 20 de Junho de 2014 07:53h

Bandidos trocam tiros com a PM em cidade da região

Ações foram registradas em Nova Serrana, Carmópolis de Minas e Papagaios

A noite desta terça-feira foi tensa em três cidades da região. Em Nova Serrana, Papagaios e Carmópolis de Minas, bandidos trocaram tiros com policiais, deixando um militar e um bandido feridos.
Em Nova Serrana, tudo começou quando a Polícia Militar tentou abordar dois indivíduos que estavam em atitudes suspeitas em uma motocicleta no bairro Jardins do Lago. O condutor não obedeceu a ordem de parada e o garupa começou a atirar nos militares, que revidaram.
Durante a fuga, os bandidos abandonaram a moto e entraram em um matagal. Militares fizeram o cerco e localizaram os dois fugitivos, que são menores de idade e foram apreendidos. Com um deles foi encontrado um revólver calibre 38.
Na troca de tiros, um militar foi ferido de raspão no braço. Ele foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana onde foi medicado e passa bem.

 

 

 

 

Carmópolis de Minas
Já em Carmópolis de Minas o fato aconteceu na BR-381. De acordo com a Polícia Militar, cerca de cinco bandidos renderam uma família de ciganos à procura de objetos de valor.
Com a chegada dos militares, Caio Eduardo de Moura Resende, de 18 anos foi preso. Os outros bandidos atiraram e fugiram, sendo que os militares revidaram aos disparos. Horas depois, um menor, de 17 anos, deu entrada no hospital local com ferimento de tiro no pé.
O adolescente foi reconhecido pelas vítimas como um dos autores da tentativa de assalto. O adolescente foi transferido para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte, por onde passará por uma cirurgia.

 

 

 

Papagaios
Quatro homens assaltaram duas fazendas na zona rural de Papagaios. Segundo a Polícia Militar (PM), o grupo, armado e encapuzado, rendeu quatro pessoas na primeira fazenda e levou três espingardas, munições, um computador e um carro. Após o crime eles fugiram.
Os militares fizeram um cerco bloqueio na região e conseguiram interceptar os suspeitos em um carro na MG-060. Após abordagem da PM, os criminosos atiraram contra a polícia, abandonaram o carro e fugiram a pé por uma estrada vicinal.
Os militares fizeram rastreamento na região, mas não localizaram os suspeitos. Cerca de duas horas após o primeiro assalto o grupo rendeu uma família de outra fazenda, também em Papagaios. Na ocasião, eles ameaçaram e amarraram três pessoas no banheiro da casa e fugiram levando um carro, celulares e R$ 900 das vítimas.
Nenhum suspeito foi preso até o momento.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.