quinta-feira, 9 de Outubro de 2014 07:02h Pollyanna Martins

Bandidos trocam tiros com policiais em Divinópolis

Assaltantes trocaram tiros com policiais, na manhã de ontem na comunidade Ponte de Ferro, em Divinópolis. Segundo a Polícia Militar, uma moto CG Titan foi roubada em São Sebastião do Oeste, por volta das 11h.

Credito: Divulgação/PM


Equipes da PM deslocaram-se para as proximidades e, na BR-494, próximo a um antigo laticínio, se depararam com um Fiat Uno e um Corolla. Durante a abordagem, os bandidos saíram do carro atirando contra os militares, que revidaram ao ataque. Houve troca de tiros e os criminosos fugiram entrando em um matagal.
Dentro do Uno, que tinha queixa de roubo rfegistrada, os policiais encontraram alguns televisores. O Corolla havia sido roubado em uma residência, em Itapecerica, e os suspeitos estavam se deslocando para Divinópolis com os materiais roubados. O Uno, que foi roubado em Contagem, estava dando cobertura ao Corolla.
Foi encontrado ainda no veículo um tablet de propriedade do Estado, e pelo número patrimonial os policiais conseguiram identificar a escola à qual pertencia. Os militares entraram em contato com o dono do Corolla, que havia registrado o roubo um pouco antes dos policiais o encontrarem. A esposa da vítima é professora da escola a que o tablet pertence. Nenhum suspeito foi preso.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.